Fred_delphi Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Opa!alguém pode me dizer quanto custa o delphi?Eu quero a versão mais barata possível, pretendo trabalhar sozinho e na minha casa e não quero ter uma despesas muito alta com registro.E quais são as penas previstas para o uso do delphi sem o devido registro?Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 (editado) ___ EDITADO ___Nada de pirataria no forum... (está nas regras) Editado Agosto 31, 2004 por Corposemalma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sr. X Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Isso é pirata!!!Fechem esse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Opa!alguém pode me dizer quanto custa o delphi?Eu quero a versão mais barata possível, pretendo trabalhar sozinho e na minha casa e não quero ter uma despesas muito alta com registro.E quais são as penas previstas para o uso do delphi sem o devido registro?Obrigado. O preço você pode ver com qualquer revendedor de software.Acredito que a Versão Personal sej a mais acessivel (vem com algumas coisas a menos).Bem... quando a pena, pirataria já é tratada como crime, e caso você seja pego utilizando o software sem registro, pode ser preso, quanto ao tempo de permanencia preso pode variar muito, mas acredito ser algo em torno de 2 a 5 anos...Procure um revendedor de software! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Opa!eu so quero saber quanto custa, justamente para me regularizar, eu quero é estar o mais correto possível. porem não tenho muito dinheiro para investir agora então estou procurando uma versão mais barata possível.obrigado corposemalma que respondeu o que eu queria saber, antes questionar meus interesses de forma leviana.Obrigado. Sempre vale a pena colokar esse tipo de resposta no ar Por isso que digo que a Sessao de Delphi é facil demais de moderar, o pessoal é muito educado hehehehAs versoes Professional do 8 custam em torno de R$2.000,00Quanto ao 7 não sei dizer... o certo mesmo é ver com quem revende o softwareSe você tiver alguma versão antiga pode fazer ainda o upgradedê uma olhada em:www.compusoftware.com.brwww.brasoftware.com.br(não to fazendo propaganda, somente indicando sites para que ele possa ter uma noção de preços)Acho que está resolvido hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fred_delphi
Opa!
alguém pode me dizer quanto custa o delphi?
Eu quero a versão mais barata possível, pretendo trabalhar sozinho e na minha casa e não quero ter uma despesas muito alta com registro.
E quais são as penas previstas para o uso do delphi sem o devido registro?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados