MauF Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Fiz un cadastro de clientes, com uns 40 campos ten ate o nome do cachorro.Se eu quiser deletar um dos cadastrados, antes eu preciso fazer a consulta onde apareco todos os dados deles, e depois deletar.E ai galera voces podem me ajudar a fazer isso?Valeu abtaços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 FIca +ou- assim:if($_GET['id']){mysql_query("DELETE FROM Nome_da_Sua_Tabela WHERE id=".$_GET['id]."' ");echo "Deletado com sucesso!";}else{$sql = mysql_query(" SELECT * FROM Nome_da_Sua_Tabela ");WHILE($campo = mysql_fetch_array($sql)){echo $campo['nome']." ".$campo['cachorro'];echo "<A HREF='?id=".$campo[id]."'>Deletar</A><HR><BR>";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Esse codigo não funcionou, se alguém poder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Esse codigo não funcionou, se alguém poder me ajudar você tem que modificar algumas coisas nele!QUal o nome da sua tabela, qual o nome do campo de referência de cada cadastrado ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 isso eu mudei, botei também a conexão com o banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Mauf. o código tah certinho... agora estuda em cima dele, ve onde tem que faze alteração... se você num estuda sozinho também se nunca vai aprende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Olha como ficou o código, ele aparece o nome da pessoa e eo login, mas áparece um do lado do outro e apenas um botão de delete, para todos no caso se eu quiser deletar um só não da,."Ah já estava me esquecendo, eu aperto no delete e ele não deleta..] <? include ("conecta.php"); if($_GET['id']){ mysql_query("DELETE FROM usuarios WHERE id='".$_GET['id']."' "); echo "Deletado com sucesso!"; } else{ $sql = mysql_query(" SELECT * FROM usuarios "); WHILE($campo = mysql_fetch_array($sql)) echo $campo['nome']." ".$campo['login']; echo "<A HREF='?id=".$campo[id]."'>Deletar</A><HR><BR>"; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MauF
Fiz un cadastro de clientes, com uns 40 campos ten ate o nome do cachorro.
Se eu quiser deletar um dos cadastrados, antes eu preciso fazer a consulta onde apareco todos os dados deles, e depois deletar.
E ai galera voces podem me ajudar a fazer isso?
Valeu abtaços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.