LuizFumes Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Galera saca só... Tenho um listbox que se chama sel_software[] o [] na frente do nome é indispensável, pois preciso tratar ele como matriz quando uso com o php...agora vem o problema.... tenho uma checagem assimfunction escolheu_software(este) { if (este.checked == true) { document.red_abertura.sel_software.disabled = false; } else { document.red_abertura.sel_software.disabled = true; } }mas se eu deixar sel_software não funciona, e se eu colocar sel_software[] dá pau no javascript..... alguém tem alguma ideia como me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 tente colocar no campo SELECT o atributo ID="SEL_SOFTWARE", dai você tenta puxar pelo ID do objeto, ex:function escolheu_software(este){if (este.checked == true){document.getElementById("sel_software").disabled = false;}else{document.getElementById("sel_software").disabled = true;}}naõ testei, veja se funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Num funciono também ele dá um erro.. dai eu vo ve, ele fala que o objeto não da suporte ou objeto ou propriedade :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 ninguém ai tem alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizFumes
Galera saca só... Tenho um listbox que se chama sel_software[]
o [] na frente do nome é indispensável, pois preciso tratar ele como matriz quando uso com o php...
agora vem o problema.... tenho uma checagem assim
function escolheu_software(este)
{
if (este.checked == true)
{
document.red_abertura.sel_software.disabled = false;
}
else
{
document.red_abertura.sel_software.disabled = true;
}
}
mas se eu deixar sel_software não funciona, e se eu colocar sel_software[] dá pau no javascript..... alguém tem alguma ideia como me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.