Guest Marcos Moulin Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Não sou programador.Estou tentando utilizar o Cahta Simples me meu site.Fiz o download, e ao abrir os arquivos HTML aparecem mensagens como:þÁÓÔÏ ÚÁÄÁ×ÁÅÍÙÅ ×ÏÐÒÏÓÙO que isso significa?Como não entendo de programação, exceto HTML, não conseguirei utilizar o Chat Simples em meu site?Existe alguma apostila "passo-a-passo" que possa me ensinar a disponibilizar no meu site o Chat Simples?Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Tem um chat na sessão de scripts, é bem simples, veja lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Moulin
Não sou programador.
Estou tentando utilizar o Cahta Simples me meu site.
Fiz o download, e ao abrir os arquivos HTML aparecem mensagens como:
þÁÓÔÏ ÚÁÄÁ×ÁÅÍÙÅ ×ÏÐÒÏÓÙ
O que isso significa?
Como não entendo de programação, exceto HTML, não conseguirei utilizar o Chat Simples em meu site?
Existe alguma apostila "passo-a-passo" que possa me ensinar a disponibilizar no meu site o Chat Simples?
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.