Guest Guest Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 tem como eu fazer um SELECT em uma tabela q pegue um valr randomico da tabela???tipo quando eu entro uma vez ele abre uma coisa e se eu de F5 ele vai abrindo outras coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Tenta usar o RAND. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 completando... http://br2.php.net/rand Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Tem a função do proprio mysql:"SELECT * FROM tabela ORDER BY RAND()"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
tem como eu fazer um SELECT em uma tabela q pegue um valr randomico da tabela???
tipo quando eu entro uma vez ele abre uma coisa e se eu de F5 ele vai abrindo outras coisas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.