hsimberg Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 tem como importar para o MySql minha tabela de excell? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Tem sim!Faça uma busca no site http://phpbrasil.com/ , eu vi lá um script pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Cara, não achei nada....alguém tem outra ideia? são apenas 3 colunas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Achei como importar do access, tem como exportar dados do excel pro access e assim exposrtar pro banco de dados? alguém me ajude please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Eu postei la no topicos suspensos olha la eu expliquei como exportar do acess para o mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Valeu! mas onde fica topicos susensos?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
tem como importar para o MySql minha tabela de excell? Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.