Guest josue Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 ae galera beleza eu tenho um codigo que gera textos assim lalala> abd> kkkk>eu não queria que o ultimo caracter tivesse >meu codeWhile not rs.eofnome = rs("nome")response.write nome &" "&" "&">"rs.movenext()wendrs.close vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 ae galera beleza eu tenho um codigo que gera textos assim lalala> abd> kkkk>eu não queria que o ultimo caracter tivesse >meu codeWhile not rs.eofnome = rs("nome")response.write nome &" "&" "&">"rs.movenext()wendrs.close vlw Ae, não entendi nada, mas experimenta fazer o seguinte: Response.Write(Left(Recordset, Len(RecordSet)-1))É na Gambi, mas tenta aí...Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 acho que replace tambem ajuda!!!!texto=replace(texto,"caractere a ser substituido","caractere substituidor")pelo que entendi da pergunta eu usaria isso!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Galera.. a duvida, é no ultimo registro..creio que só na base do IF mesmo..Veja se consegue fazer alguma coisa, ou se com as sugestões deles funciona.Qualquer coisa, posta aí, que eu te ajudo a criar alguma logica pra isso aíabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest josue
ae galera beleza eu tenho um codigo que gera textos assim
lalala> abd> kkkk>
eu não queria que o ultimo caracter tivesse >
meu code
While not rs.eof
nome = rs("nome")
response.write nome &" "&" "&">"
rs.movenext()
wend
rs.close
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.