Guest Joana Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Estou tendo um problema com o modo gráfico do Linux. Uso Slackware 8.1.Configurei tudo no xf86config de todas formas possíveis e ele sempre da o mesmo erro:(EE) VGA: Driver can't support depth 24.Por favor me ajudem, não sei o que fazer.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Lá na ultima pergunta, ele quer saber quantas cores você quer usar por padrão. Tenta abaixar pra 16 bits, ao invés de colocar 24. Se isso não der certo, reduz a quantidade de memória da placa (uma opção antes). :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabisgano Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Camarada,Se a solução proposta pelo ISoron não funcionar aconselho na etapa onde mostra as relações de cores( 8bit, 16bit, 24bit) retire a opção de 24bits. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joana Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 como faço isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 pico /etc/X11/XF86Config:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Joana
Estou tendo um problema com o modo gráfico do Linux. Uso Slackware 8.1.
Configurei tudo no xf86config de todas formas possíveis e ele sempre da o mesmo erro:
(EE) VGA: Driver can't support depth 24.
Por favor me ajudem, não sei o que fazer.
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.