Manwë Súlimo Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 E ae pessoaleu sei que iss já foi falado aqui, mas pesquisei e não achei, e preciso disso com certa urgencia....como cria uma textbox em tempo de execução no VB6??porque eu preciso que tenha uma textbox p/ cada linha de um recordset... pode ser até como array, tipotexto(0)texto(1)tem que ter uma p/ cada registro, como eu faço isso??até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Me.Controls.Add "VB.TextBox", "TXTNovo" Me.Controls("TXTNovo").Visible = True Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 ótimo, valeu meu, e se eu quiser criar como array é só definir o indice?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 se alguém mais precisar, eu li isso esses dias, bem interessante:http://www.macoratti.net/faz_ctrl.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
E ae pessoal
eu sei que iss já foi falado aqui, mas pesquisei e não achei, e preciso disso com certa urgencia....
como cria uma textbox em tempo de execução no VB6??
porque eu preciso que tenha uma textbox p/ cada linha de um recordset... pode ser até como array, tipo
texto(0)
texto(1)
tem que ter uma p/ cada registro, como eu faço isso??
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.