Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Ouvi falar em um programa q restaura HD existem mesmo ? ou é conversa se existir onde eu acho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 restaurar como???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Ouvi falar em um programa q restaura HD existem mesmo ? ou é conversa se existir onde eu acho ? Ae.......se for para restaurar cluster danificados......até existe......mas demora um século........demora muito......eu tenho um q você dá boot por ele.....mas demora muito.......se você quiser tentar eu te mando por e-mail..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 pode me mandar por e-mail illusions_rj@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Geralmente esses programas dependem da marca do HD. Cada fabricante tem seu programa de manutenção do HD.O da Seagate por exemplo é o Disc Wizard, agora não sei dos outros.Se não achar algum procura no site do fabricante do seu HDEspero ter ajudadoFUIOUVINDO LIQUID TENSION EXPERIMENT - WHEN THE WATER BREAKS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Galera entra la no club do hardware, la tem dos recuperadores de hds de todas as marcas My Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
Ouvi falar em um programa q restaura HD existem mesmo ? ou é conversa se existir onde eu acho ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.