cooper Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Boa Tarde, como sou novo no PHP estou com o seguinte erro:Provavelmente como o meu Servidor está com a configuração antiga vou ter que usar o Query_String, só não sei como fazer isso.Method Not AllowedThe requested method POST is not allowed for the URL /email/envia.php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 posta o código aípara enviar email é mt facil!mail("email que vai receber", "assunto", "MSN, "from: de quem mandou o email; reply-to: para responder o email para que email vai");o basico é isso aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 posta seu código ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cooper Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 OK, lá vai o meu código <?php $nome = $_POST ['nome']; $email = $_POST ['email']; $telefone = $_POST ['telefone']; $para = "meu email"; $assunto = "assunto"; $msg = $_POST ['msg']; $msg .= "<P>"; $msg .= "Nome: $nome<br>"; $msg .= "E-Mail: $email<br>"; $msg .= "Telefone: $telefone<br> "; // Estas váriáveis eu não aconcelho alterar o conteúdo delas $html = "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; $html.= "From: $nome:<$email>\n"; // Pode mexer agora... if ($nome == "") { echo "Falta dados!!!"; } else { mail($para,$assunto,$msg,$html); echo "Muito obrigado $nome por ter enviado o seu orçamento!<P>Dentro de 15 dias estaremos o respodendo."; }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cooper Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Help alguém poderia ajudar.............Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cooper
Boa Tarde, como sou novo no PHP estou com o seguinte erro:
Provavelmente como o meu Servidor está com a configuração antiga vou ter que usar o Query_String, só não sei como fazer isso.
Method Not Allowed
The requested method POST is not allowed for the URL /email/envia.php.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.