Guest hastalavistas Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 cmo faço para aparecer os ultimos 6 registros cadastrados ? banco de dados MYSQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 faz um select na tabela:sql = "select top 6 from tabela" executa o sql set rs = conexao.execute(sql) faz um loop mostrando os registros do while not rs.eof response.write rs("campo") rs.movenext loopate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 cmo faço para aparecer os ultimos 6 registros cadastrados ? banco de dados MYSQL Isso já foi bastante discutido aqui no fórum, pois sempre quando for postar alguma coisa, faça uma busca antes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest asas Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 e my sql não access Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 sim, e o que tem a ver?eu nunca usei mysql, mas acho que o sql em si deva funcionar.. (ou não, né.. hehe)primeiro teste usando SELECT TOP.Se não der, a gente vê como fazer de outra forma!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 e my sql não access Cara, a linguagem é SQL, não a linguagem mysql ou access. eu sei que tem algumas coisas diferentes, mas a base sempre é a mesma... Como select, insert, e demais coisas, só muda o banco de dados e algumas coisas, mas são minimas....HHEHEHEH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 tá certo... o MySQL não aceita TOP, saca só:Access / SQL Server:SELECT TOP 5 campos FROM tabela WHERE [condicao] ORDER BY campo DESCMySQL:SELECT campos FROM tabela WHERE [condicao] ORDER BY campo DESC LIMIT 5[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Dessa eu não sabia!Valeu Bicicleta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest hastalavistas
cmo faço para aparecer os ultimos 6 registros cadastrados ?
banco de dados MYSQL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.