Guest Eric Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Como executo arquivos .sh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Tenta assim:sh nomedoarquivo.sh Acho que voce precisara dar um CHMOD antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp1t Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Tenta assim:sh nomedoarquivo.sh Acho que voce precisara dar um CHMOD antes. no caso do chmod, sempre chmod 777 nomedoarquivo.sh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 édê permisão de execução.. (7) e depois, se não der da forma deles, tenta: ./nome_do_arquivo./ executa arquivos com permissão de execução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 puts.. deu erro aqui na minha conexao e achei que não tinha postado, e por isso foi 2 vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eric
Como executo arquivos .sh?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.