glugani Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Opa tudo bem pessoal !!!!!!Seguinte, tem como eu retirar da pagina as barras de navegacao dela ???Tipo no evento onLoad, alguma coisa assim ???Eu queria ver se dava para tirar a de Botoes padrão e a de endereco !!!a q esta escrito:arquivo editar exibir ... pode ficar e tambem os botoes la do canto direito de fechar e maximizar tambem eu quero q fique !!!!Entendao q eu não quero abrir um pop up !!! Eu quero q quando eu carrego a pagina ela venha sem esses itens.Obrigado !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Cole isso no seu site e ve se funciona. <script language="JavaScript"> var width = 800; var height = 600; var left = 99; var top = 99; URL = "http://nome da URL"; window.open(URL,'nome', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=yes, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=yes, fullscreen=no'); </script> qualquer coisa posta ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
glugani
Opa tudo bem pessoal !!!!!!
Seguinte,
tem como eu retirar da pagina as barras de navegacao dela ???
Tipo no evento onLoad, alguma coisa assim ???
Eu queria ver se dava para tirar a de Botoes padrão e a de endereco !!!
a q esta escrito:
arquivo editar exibir ...
pode ficar e tambem os botoes la do canto direito de fechar e maximizar tambem eu quero q fique !!!!
Entendao q eu não quero abrir um pop up !!! Eu quero q quando eu carrego a pagina ela venha sem esses itens.
Obrigado !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.