Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conflito Dw E Php


gleistoncardoso

Pergunta

Olá, estou precisando de ajuda urgente.

Utilizo o DW MX 6.1 BR e instalei uma versão em inglês do MX 2004 7.0 para testar e depois desinstalei. Só que agora está dando erro no DW 6.1. Já desinstalei tudo e instalei só o 6.1 BR que utilizo, mas mesmo assim continua dando erro. Desinstalei todo meu servidor local, apache, mysql, phpmyadmin, php e instalei novamente e nada.

Em se tratando de arquivos que não contenham nada em php funciona normalmente, mas quando insiro algo em php como por exemplo uma include de algum arquivo qualquer ele da erro, por exemplo em um arquivo salvo com extensão php inseri apenas uma tabela e inseri uma include dentro e deu o seguinte erro:

Código do arquivo:

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">

<html>

<head>

<title>index</title>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">

<!--

function MM_reloadPage(init) { //reloads the window if Nav4 resized

if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) {

document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }}

else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();

}

MM_reloadPage(true);

//-->

</script>

</head>

<body>

<table width="75%" border="1">

<tr>

<td height="84" colspan="3"><div align="center">FRASE QUALQUER</div></td>

</tr>

<tr>

<td height="93">&nbsp;</td>

<td><?php include("saudacao.php"); ?>&nbsp;</td>

<td>&nbsp;</td>

</tr>

<tr>

<td height="109">&nbsp;</td>

<td>&nbsp;</td>

<td>&nbsp;</td>

</tr>

</table>

</body>

</html>

Mas na visualização do arquivo aparece o seguinte:

FRASE QUALQUER

saudacao </head> php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

esta errado uma coisa aqui

<title>index</title>

<head>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">

<!--

function MM_reloadPage(init) { //reloads the window if Nav4 resized

if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) {

document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }}

else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();

}

MM_reloadPage(true);

//-->

</script>

</head>

tenta arrumar ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - grsitonio -

isso já pode ser alguma dll ou registro do Ruindow$ conrrompida...já que você instalou, desinstalou, versão 6, versão 7 e brabrabra isso a vezes acontece.

Caso seja você pode fazer o seguinte

O que você pode fazer é um download de um software que organize os registro, dll, entre outras função de manutenção. O que eu utilizo é o "System Mechanic 4" que por sinal é muito bom e fácil de usar.

Vamos as operações:

Desinstale novamente o Dream, depois organizar e limpar registro do Ruindow$ com o "System Mechanic 4" e instale novamente o Dream.

importante: após CADA operação (desinstalar, rodar o SM4 e instalar novamente o Dream), reinicie o pc.

Abs,

Gabriel Sitônio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - gleiston -

Amigo grsitonio, fiz os passos que você informou e continuou dando erro, quando abro o dw e utilizo os arquivos funciona normalmente, só dá o erro quando defino um site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém poderia me dizer se tem algum programa que quando eu instalo um programa ele me informar todos os arquivos que foram instalados no micro.

Porque referente ao meu problema, talvez mesmo desinstalando o dw e instalando novamente fica algum arquivo que deve estar corrompido e gerando o problema.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...