Guest premiere Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 acontece o seguinte,quando entramos no menu ferramentas do internet explorer em ferramentas> opçoes internet, podemos optar pelo site que inicia ao abrirmos o mesmo.,Mas teve alguém que travou isso, ou seja quando clico lá em opções internet abre uma janela que não permite que eu avance, gostaria de saber se tem jeito de destravar isso???como???obrigado ´por dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 alguns passos..............primeiro....passe um anti-virus atualizado no seu computador.... (Norton ou AVG)segundo.....Passe um anti-spyware nele também....... tem o AD-Aware q é muito bom.....terceiro......desintale o internet explorer......quarto....reinstale o internet explorer.......... se não funcionar avisa q eu sei onde pode estar o problema......agora..... na boa..... tirando os passos 1 e 2 q são essenciais, mesmo q você não tenha problema aparentes no pc, é algo a se fazer periodicamente, eu acho que você pode tentar instalar o OPERA (www.opera.com) no seu computador, é um navegado MUITO mais leve e mais rápido que o Internet Explorer.... tem menos falhas... e sofre menos ataques de 'programas malignos'....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Olha só..Que janela que aparece aí?É possível travar qualquer opção do Painel de controle, inclusive a das opções de internet, pelo REGEDIT!Dependendo do alerta que dá, foi bloqueado via registro .... aí é só ir lá excluir a chave de bloqueio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 alguns computador, pricipalkmente se você não tiver acesso a todos os privilegios, o administrador do computador pode bloquear esse acessocaso você seja o administrador e não consegue acessar, siga os passos do diarolate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 se você tiver o Spybot ele pode travar...Mude pelo registro HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main -> Start Pageou algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest premiere
acontece o seguinte,
quando entramos no menu ferramentas do internet explorer em ferramentas> opçoes internet, podemos optar pelo site que inicia ao abrirmos o mesmo.,
Mas teve alguém que travou isso, ou seja quando clico lá em opções internet abre uma janela que não permite que eu avance,
gostaria de saber se tem jeito de destravar isso???como???
obrigado ´por dicas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.