Guest Gentil Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Tenho o seguinte script:<script>function hidestatus(){window.status=''return true}if (document.layers)document.captureEvents(Event.MOUSEOVER | Event.MOUSEOUT)document.onmouseover=hidestatusdocument.onmouseout=hidestatus</script>Uso ele pra que não apresente nenhum endereço na barra de status, só que quando clico com o botão esquerdo e seguro, o endereço aparece, mas já vi páginas que isso não ocorre... alguém sabe um script pra que nada apareça na barra de staus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Não tenho certesa mas acho que é so vace tirar os eventos do mause no seu script, pelo que vejo eles e que são responsáveis pela a ação.Caso não dê .olhe aqui que tem bastante coisa sobre isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 revenger Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Tenta assim...}window.defaultStatus = " "}axo que vai resolver seus probs...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gentil
Tenho o seguinte script:
<script>
function hidestatus(){
window.status=''
return true
}
if (document.layers)
document.captureEvents(Event.MOUSEOVER | Event.MOUSEOUT)
document.onmouseover=hidestatus
document.onmouseout=hidestatus
</script>
Uso ele pra que não apresente nenhum endereço na barra de status, só que quando clico com o botão esquerdo e seguro, o endereço aparece, mas já vi páginas que isso não ocorre... alguém sabe um script pra que nada apareça na barra de staus?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.