osk Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 já havia posto meu site para ser avaliado em outros fóruns e depois de algumas mudanças queria saber novas opiniões...http://www.buscatop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Boa Noite,Primeiramente tenho uma dúvida, você é da equipe comic desing ou só o banner dele que está em exibição no seu site???Bom não tenho muito que reclamar do seu site, está simples e profissional!!!SEM+ :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Nossa, muito ruim!!! péssimo!!!!!!!!!!terrível!!!!!!!!!!!!!!!!!hehehehe.............. brincadeira...gostei muito!!!... ficou super simples.... e agradável....sou fã de sites assim!!!...parabéns.........só acho que seria legal você delimitar além das informções do centro, as laterais..... bem de leve........mas tah lega... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osk Postado Agosto 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 não, a cosmic design só tem o banner ali pois me ajudou na criação do meu logo...Obrigado pelos elogios farei o possível para melhorar cada vez +... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 muito bom... os script tá beleza também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 ficou legal e bem direto! :D ...só faz como o diarol disse: "só acho que seria legal você delimitar além das informções do centro, as laterais..... bem de leve........" ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Tah bem loko ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osk Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 "Tah bem loko ... "isso é bom...? :blink: + uma vez obrigado pelas opiniões :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 É que eu olhei bem rápido tavacom pressa... ai vai minhaavaliação:O Layout tábem vazio...A enquete não funciona...Últilize mais textos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osk Postado Agosto 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 não entendu, tudo funcionava ate domingo 17/08 e paro de repente....já postei no forum de asp minha duvida se souberem como resolver me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.