Cássia Pereira Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Editei e Compilei o programa... seguindo as instruções do curso mas no momento de executá-lo no prompt do DOS, aparece um erro dizendo:Java não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotesEstou digitando: java Mensagem.java (drive A)Por favor me Ajudem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Bem, você precisa definir as configurações de ambiente. Qual teu sistema operacional?De qualquer forma, é bom pegar uma IDE para compilar os arquivos, já que ela faz quase todo o serviço automaticamente. Veja na seção de links (tópico fixo). Flwz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cássia Pereira
Editei e Compilei o programa... seguindo as instruções do curso mas no momento de executá-lo no prompt do DOS, aparece um erro dizendo:
Java não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes
Estou digitando: java Mensagem.java (drive A)
Por favor me Ajudem!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.