jeronymo Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 <_< Bem, eu gostaria de ajuda para frames (eu não sei como eu esqueci!). Como eu faço frames, na horizontal, como um cabeçalho?Eu agradeço se alguém me ajudar. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 assim.........<FRAMESET ROWS="X,Y"> <FRAME SRC="LINK_DA_PAGINA" NAME=""> <FRAME SRC="LINK_DA_PAGINA" NAME=""></FRAMESET>no lugar de X,Y você coloca o tamanho que você quer que fiquem os frames......beleza??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 B) Obrigado Diraol, por ser tão rápido e legal.TKS. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 hehehe....estamos ai para o que precisar!!!..... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Ah há muleke ... olha só esse código completo:<html> <head> <title>Título aki</title> </head> <frameset rows="64,*"> <frame name="faixa" scrolling="no" noresize target="conteudo"> <frameset cols="150,*"> <frame name="conteudo" target="principal"> <frame name="principal"> </frameset> <noframes> <body> </body> </noframes> </frameset> </html>Completinho hein? Está página ficará, com um cabeçário, um menu e uma parte principal .... espero que tenha ajudado ...Abraços, tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 B) vlw, Dark_Eyes, pela ajuda. é bem completo e era exatamente o q eu precisava.TKS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 è... agora ninguém pode falar que eu não ajudo .... passei o código prontinho para o cara ... heheh... isso sim queé ser web-dsinner .... os qque sabem muito (EU) devem dividir a sabedoria com os que sabem menos ... quelquer pergunta eu respondo ... pode manda a pergunta ... !Abraços, tcahu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Tipo, eu acho que você deveria ensinar, já que sabe, ao invés de passar completo. Assim ninguém aprende...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Tipo, eu acho que você deveria ensinar, já que sabe, ao invés de passar completo. Assim ninguém aprende...!Hehehe, descuçpas, mas passar io código completo não é ensinar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 os qque sabem muito (EU)Ser modesto fica sempre bem :lol: j.k. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 é, eu concordo com todas as "críticas".....!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Passar o código não é ensinar. É como aquela história da pesca e do peixe. Ao invés de você ensinar o cara a pescar, você deu o peixe.Isso aí! Faltou um pouco de modestia, hein, irmão...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Desculpas sr. Moderador... cara eu me empouguei ... esta estória do peixe não se encaixou com o que ocorreu ...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Ah tah! Não se encaixou? Ele perguntou como é que faz. Ao invés de vocÊ ensinar, você deu o código pronto! Como é que não tem nada a ver...?Encerramos as discussões...! T+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Calma aew ... ultimo post, OK? Eu passei o código inteiro para ele, e com isso ele também aprendeu ...!Abraços Tchau! :D :o :huh: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeronymo
<_< Bem, eu gostaria de ajuda para frames (eu não sei como eu esqueci!). Como eu faço frames, na horizontal, como um cabeçalho?
Eu agradeço se alguém me ajudar. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.