merus Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 ONDE EU ARRUMO A FERRAMENTA PIE???QUE TA AI NESSA FOTO????eu tava vendo isso num tuto, no MundoFireworks, e vi no meu fw e não temond eu arrumo isso?ferramenta pie as outras que estao juntas...pls ai, help=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 acho que esse fw é o mx 2004, pois eu num tenho tb não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 exatamente. essa ferramenta é do fireworks Mx 2004. no MX comum essa ferramenta fik ausente. apesar d q você consegue o mesmo efeito fazendo um corta na figura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apenas_Iniciante Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Use o comado "Punch" que dá para você fazer uma coisa semelhante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 hmm...não utilizei o 2004 ainda....qual é o melhor^???alguém sabe as diferenças principais entre os dois?[]´ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Bem qual é o melhor está quase obvio. Apesar de alguns programas não seguirem isso. O melhor é a mais nova versão (2004). Alguma ferramentas a mais. como essas q tem na sua img. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo01 Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 isso tudo ai ta no Fire Mx 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 isso ae cara... o mx 2004 manda bem mesmo.é como se ele fosse a versão final e o outro a "quase" final.mas como disse o pessoal... da pra você fazer o mesmo efeito com o fireworks mx também.bom... outra coisa q acho legal no MX 2004 é a melhor integração com as extensões... ele tb está mais estável na hora de você criar scripts de comandos e na importação de formatos não nativos do fireworks, como os formatos em 3D.ponto negativo seria, para mim, o fato de não ter versão em português.no mais eu tb acho q o MX 2004 é melhor opção.espero ter ajudado. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 OBS: O MX2004 não é ultima versão. Mas eu entendi sua coloção. legal foi o destaque q coiote deu. É bom falar disso. No FWMX2004 Da pra se inserir JS diretamente na img. Se não me engano é isso. falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
ONDE EU ARRUMO A FERRAMENTA PIE???
QUE TA AI NESSA FOTO????
eu tava vendo isso num tuto, no MundoFireworks, e vi no meu fw e não tem
ond eu arrumo isso?
ferramenta pie as outras que estao juntas...
pls ai, help
=]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.