MauF Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 oi pessoal quero fazer uma parte do site de adiministrador, com login e senha.Só que gostaria de código que tenha //session.Se alguém poderr postaer um código ai pra mim fico muito grato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 porque SE não TENTA FAZER UM?qual sua duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lucas Alves Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 quanto você paga pra mim desenvolver um?Folgadinho você não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Tenta fazer, qualquer coisa nos te ajudaremos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Po meu só dar uma pesquisada que la no tópico suspenso temeu postei o gladiador postou outro ,e só procurar nos script que você achaagora querendo tudo mastigado ninguém vai te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MauF
oi pessoal quero fazer uma parte do site de adiministrador, com login e senha.
Só que gostaria de código que tenha //session.
Se alguém poderr postaer um código ai pra mim fico muito grato....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.