jeronymo Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 B) Eu gostaria de saber o q vocês acharam do meu site, eu ainda estou aprendendo, mas eu gostaria de saber se está bom ou não.Por favor me respondam. Meu site é www.emulablade.freesites.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Cara é por ai... com o tempo você irá se aperfeçoar.Pra isso dê sempre uma olhada nos grandes portais e tire uma base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 é como o gladisson falou! ...com o tempo e com estudo você irá aprimorar cada vez + a sua page! ;) ...+ uma dica pra começo: - Tira aquele alert no inicio da pag! ...eu acho muito chato um site q fica pentelhando seus visitantes com essas janelas de alert e pop-up. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 B) Obrigado por vocês terem dado as suas opinioes...Eu mudarei com o tempo o visual e td mais, e como disse o Thuran eu tirarei a janela de alerta.TKS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Ai cara, como você não sabe tabelas, faz uma página em Frames, do jeito que eu te ensinei... Dicas:1- Comic Sans MS? Nemmm...2- Cadê as imagens? Vamos por algumas! :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...