jeronymo Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 B) Eu gostaria de saber o q vocês acharam do meu site, eu ainda estou aprendendo, mas eu gostaria de saber se está bom ou não.Por favor me respondam. Meu site é www.emulablade.freesites.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Cara é por ai... com o tempo você irá se aperfeçoar.Pra isso dê sempre uma olhada nos grandes portais e tire uma base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 é como o gladisson falou! ...com o tempo e com estudo você irá aprimorar cada vez + a sua page! ;) ...+ uma dica pra começo: - Tira aquele alert no inicio da pag! ...eu acho muito chato um site q fica pentelhando seus visitantes com essas janelas de alert e pop-up. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 B) Obrigado por vocês terem dado as suas opinioes...Eu mudarei com o tempo o visual e td mais, e como disse o Thuran eu tirarei a janela de alerta.TKS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Ai cara, como você não sabe tabelas, faz uma página em Frames, do jeito que eu te ensinei... Dicas:1- Comic Sans MS? Nemmm...2- Cadê as imagens? Vamos por algumas! :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Ai cara, como você não sabe tabelas, faz uma página em Frames, do jeito que eu te ensinei... Dicas: B) Aí... gostei das suas idéias, fazem sentido. Meu site tá sem frame (quase obrigatório), e td mais.TKS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Meu site tá sem frame (quase obrigatório),não gostei não..........aprenda a usar o Iframe......... é melhor que o frame......... =)antes que você pegue vício em frames..... que são mais pesados.......hehehe.....;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Eu não gostei...! Em qualquer lugar que eu clicava aparecia uma mensagem: "Faça seu próprio site." Não consegui nem abaixar a barra de rolagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Agora pioro... o Freesites.com.br faiz aquele Frame do lado que faiz da mó pau.... tipo aumenta a largura do mural de atualizações e faiz um menuzinho... abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 na real... não gostei cara...os frames tão tudo errado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Porque os Links no Menu abrem no próprio menu, e não no quadro pai... bom para que o link abra no quadro pai ultilize este código:<a href="link.htm" target="_parent">Link que vai abrir no quadro pai</a> Entendeu? O tag _Parent faiz abrir o link no código pai..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Bem, eu atualizei novamente...Tá melhor? :huh: EmulabladeFui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.