slipknot Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Ola gente como consigo fazer ....1 tenho uma imagem que to tratando como se fosse um botaum...2- quero q quando o mouse passar por cima dela a imagem mude....tem jeito?vlw.....abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Coloque as seguintes declarações no General Declarations do form ou em um módulo (nesse caso troque o escopo para Public):Private Declare Function SetCapture Lib "user32" (ByVal hwnd As Long) As Long Private Declare Function ReleaseCapture Lib "user32" () As Long E coloque esse código no evento MouseMove da PictureBox: If ((X < 0) Or (Y < 0) Or (X > Picture1.Width) Or (Y > Picture1.Height)) Then ReleaseCapture Picture1.Picture = LoadPicture("c:\arq\images\6.gif") Else SetCapture Picture1.hwnd Picture1.Picture = LoadPicture("c:\arq\images\5.gif") End Ifok?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 vlw cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Ola gente como consigo fazer ....
1 tenho uma imagem que to tratando como se fosse um botaum...
2- quero q quando o mouse passar por cima dela a imagem mude....tem jeito?
vlw.....abraços....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.