Guest - SirSmart - Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Galera tenho um tabela criada de login e senha, gostaria de saber como eu faço pra alterar essa tabela pra que o login seja primary key??? Isso tem como???Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 /* Utiize ALTER TABLE nome_tabela PRIMARY KEY ('login'); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Não funcionou Gladiador, etá me dando erro de sintaxeAté mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 /* Faça assim ALTER TABLE nome_da_tabela ADD (Primary Key(login) ); veja agora se funciona ou não */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Obrigado, deu certoAté mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 /* Tamus ai */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera tenho um tabela criada de login e senha, gostaria de saber como eu faço pra alterar essa tabela pra que o login seja primary key???
Isso tem como???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados