ar_ctjd Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Fala galera.Estou com uma duvida com relação ao IIS.Tinha um animação FLASH dentro de uma página que rodava normalmente dentro do IIS.Ontem tive que fazer algums mudanças de configuração do IIS, e mexe em um monte de coisa que não sabia.Agora fui abrir uma página que tinha a animação em FLASH(que antes era exibida normalmente), mas agora a animação não aparece.Quando abro essa mesma págian fora do IIS ela abre normalmente.Alguém sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 já tive esse problema e a solução foi reisntalar o plugin do flash... ele fica dentro de uma pasta do flash .... agora não me recordo qual nos arquivos de programas... ou pela web também da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Mas o flash funcionava fora do IIS?porque o me funciona....Tipo o flash, fora da pasta inetpub, funciona normalmente.Será que não é alguma configuração do IIS?porque eu já reinstalei o plug-in e não surtiu efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ar_ctjd
Fala galera.
Estou com uma duvida com relação ao IIS.
Tinha um animação FLASH dentro de uma página que rodava normalmente dentro do IIS.
Ontem tive que fazer algums mudanças de configuração do IIS, e mexe em um monte de coisa que não sabia.
Agora fui abrir uma página que tinha a animação em FLASH(que antes era exibida normalmente), mas agora a animação não aparece.
Quando abro essa mesma págian fora do IIS ela abre normalmente.
Alguém sabe o que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.