Guest DeniMalvadeza Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Quando vou imprimir uma listbox somente a primeira linha eu consigo tabularas demais saem grudadas no canto esquerdo da página e não consigo tabular as demais linhas alguém poderia me ajudar Grato amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Como você está fazendo?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Domguto Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Eu relacionei o um campo memorando de uma tabela acces a uma textbox de nome txtfields(10)quando vou imprimer eu uso o comando abaixo.. Printer.Print Tab(10); "Andamento: "; txtFields(10).Text Printer.EndDoc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Realmente, deste jeito só vai colocar um TAB porque você definiu que só um TAB deve ser inserido. Para inserir em todas as linhas você deveria fazer algo assim:texto = txtFields(10).Text linhas = split(texto, vbcrlf) for each linha in linhas Printer.Print Tab(10); "Andamento: "; linha next linha Printer.EndDocSacou? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Domguto Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 sem querer abusar da paciencia o código ocorre o seguinte erro"for Each may only itereite over a collection object or an array"texto = txtFields(10).Text linhas = Split(texto, vbCrLf) For Each linha In linhas Printer.Print Tab(10); "Andamento: "; linha Next linha Printer.EndDoco erro aparece bem na variavel sublinhada eu criei a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 sem querer abusar da paciencia o código ocorre o seguinte erro"for Each may only itereite over a collection object or an array"texto = txtFields(10).Text linhas = Split(texto, vbCrLf) For Each linha In linhas Printer.Print Tab(10); "Andamento: "; linha Next linha Printer.EndDoco erro aparece bem na variavel sublinhada eu criei a Não crie a variável. A mensagem de erro é porque a variável iteradora deve ser do tipo Variant. Se quiser você pode declará-la da seguinte maneira:dim linhaAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DeniMalvadeza
Quando vou imprimir uma listbox somente a primeira linha eu consigo tabular
as demais saem grudadas no canto esquerdo da página e não consigo tabular
as demais linhas alguém poderia me ajudar
Grato amigos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.