Guest DNA- Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Como modificar o cursor quando passar por um link?Quero que quando passar no link não fique a mãozinha ou outro cursor padrão e sim um cursor que eu fiz, tem como?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 revenger Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 hummmm... tipo,eu sei que tem como você mudar o cursor quando ele passa num link, mas, eu não sei se você consegue mudar pra um cursor que você fez...funciona assim...<style>a: hover{cursor: xxx}</style>sendo que no xxx vai o nome do cursor... auto; seta crosshair; aquele tipo uma mira (ou um sinal de mais grandão)default; padrão, geralmente uma seta hand; mãozinhamove; aquele de mover text; aquele pra selecionar texto wait; ampola help; seta+interrogaçãoe-resize; direita ne-resize; diagonal norte - leste n-resize; norte nw-resize; diagonal norte - oeste w-resize; esquerda sw-resize; diagonal sul - oeste s-resize; sul se-resize; diagonal sul - leste mas, você disse que kér colocar um cursor que você fez... po... tenta dar um upload no seu cursor (você escolhe o lugar) e poe um http:// no cursor... sei lá! talvez de certohummm não sei... mas tenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Consulte este tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...24993&hl=cursor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest DNA- Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Valeu vou tentar, se coniseguir eu posto beleza ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DNA-
Como modificar o cursor quando passar por um link?
Quero que quando passar no link não fique a mãozinha ou outro cursor padrão e sim um cursor que eu fiz, tem como?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.