hsimberg Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Ola, tenho uma tabela enorme com nome e email de pessoas e gostaria de saber um jeito de coloca-la em no meu banco de dados MySql, alguém sabe como importar dados para banco de dados? Muito obrigadoabs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jevanilson - Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 A qual banco de dados pertence sua tabela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 /* Existe inúmeras maneiras porém você quer de onde para onde access p/ mysqlparadox p/ mysql etc... p/ mysql ????*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
Ola, tenho uma tabela enorme com nome e email de pessoas e gostaria de saber um jeito de coloca-la em no meu banco de dados MySql, alguém sabe como importar dados para banco de dados? Muito obrigado
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados