Lucinari Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Aki é pra avaliação de sites, mas achei melhor postar aki mesmo... o q acham do banner abaixo? (assinatura... :ph34r: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 fico bacana cara... alias q fonte tu usaste???hahiuaihhiuiha\o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Ficou bom! Só achei que a url do teu site está muito complicada. Por ser um site de gifs, normalmente usado por web designers, o melhor é ter uma url simples e fácil de decorar. Pelo menos comigo é assim. Sempre corro para onde decorei a url. Normalmente é uma url fácil de se gravar.Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Mas tenho redirecionadores, tb...rg3.net1br.netAh, e esse banner não fui eu que fiz não... valeu, Jackeline! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 llucinari Postado em Aug 12 2003, 01:37 PM-------------------------------------------------------------------------------- Mas tenho redirecionadores, tb...rg3.net1br.netAh, e esse banner não fui eu que fiz não... valeu, Jackeline! Só uma coisinha: o Rg3.net não existe mais ... ou seja a sua página .rg3.net tb não... Ok? Mas o banner tá dá Hora!Mais uma coisinha: Ele tá muito rápido, não dá quase para ler o que está escrito, Ok? Abraços, tchau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.