Guest MeTaL Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 alguém sab algum site onde eu possa encontrar serviços gratis de forum e de contador ? vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Bem, eu não conheço nenhum com serviço de fórum, mas contador grátis tem o Script Brasil, o Ajuda Certa, e alguns outros sites que eu não me lembro agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 To Fazendo um Contador em ASP com gráficos..muito legal.. vou estar Postando aqui em mais uma Semana.. to fazendo e testando nas Horas vagas.. falta apenas mais uns detalhes.. ai se seu server suportar ASP pode te-lo em sua Home.. sem depender de ninguém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MeTaL Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 aee galera vlw ! mas c ficar sabendu d forum me informem vlw ! ... meu servidor não suporta asp ! :)http://www.irc_mania.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.