AnaoScript Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Ae jissa eu vi no site daquele maluco chamdo natascap ums operadores la que consegui fazer funcionar e tal mas não entendi a funcionalidade del >>>, << ,>> e tal você sabee o throw?já que estou aqui me fala ae comos e faz um arry bidmenssional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 O Anao.. puxei as mensagens no Painel de Controle e nem tinha visto voce ... heheh acho que é pequenininho.. cara. pra ser sincero.. nunca vi isto não.. >>> qual a Pagina que viu isto.. fiquei curioso.. (na do NetScape não achei)Olha que achei... não é tão boa quanto a do NetScape.. mas tem muitas Funcoes e explicaçoesVou pesquisar e te falo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Anao...o >> << >>> <<< é para trabalhar com Binarios.. voce move dentro deles.. coisa assim..throw é forma de gerar um erro quando ocorrer uma falha- throw -- Orienta o programa para indicar que aconteceu uma execução.Ex.: Throw new Exception("Deu um erro qualquer") Mas acho que é melhor pedir mais explicações pro pessoal do Forum de JAVA achei muitas referencias disto para JAVA, então.. eles vao saber explicar melhor (acho) heheh..E para dividir.. o Array postei no superscript :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 e jissa eu vi essa parada de >>> e traduziu a explicação e vi que era pra mexer com binrio ou mover mas não entendi qual a utilidadee valeu pelo explicamento ae tio jissa E para dividir.. o Array postei no superscript Vendendo seu peixe ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 esse negócio de mexer com binário eu só (até agora) utilidade em C, não vou saber te explicar direito agora + eu achando minha apostila e os exercícios q fiz dá pra te explicar melhor! ...tipo, esse negócio geralmente tava relacionado a pilha ou fila ...+ tb tinha outras utilidades......deixa eu achar minhas coisas q tento te explicar melhor! :unsure: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Thuran, a apostila foi você que fez???se sim, eu vou querer uma cópia ok?!?!? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Thuran, a apostila foi você que fez???se sim, eu vou querer uma cópia ok?!?!? :D não foi eu quem fiz! ...ela foi editada pelo meu prof de C baseada em uma de uma facu aí (não lembro qual)...tipo, ela é impressa, então fica meio complicado te mandar! ...agora os exercícios eu tenho uns bem bobinhos q se você quizer eu te mando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Ah tah!!.... agora entendi...hehehebem, eu não sei nem a base do C.... nunca vi um código na vida....hehehe...então acho que nem adianta os exercícios..... :Pmas vlw assim mesmo..... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Ae manda ae thuran Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Ae manda ae thuran Seu pedido já foi encaminhado á central de scripts e cod do Thuran e assim q a autorização for concedida, o pedido será enviado por sedex.Obs: Os gastos com o envio são de responsabilidade do cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaoScript
Ae jissa eu vi no site daquele maluco chamdo natascap ums operadores la que consegui fazer funcionar e tal mas não entendi a funcionalidade del >>>, << ,>> e tal você sabe
e o throw?
já que estou aqui me fala ae comos e faz um arry bidmenssional
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.