Mauro Jr Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 E aí gurizada!É o seguinte, estou com um problema, o meu computador se desliga do nada.Eu uso o Windows 2000 Professional.Será que é problema de Hardware ou do Sistema Operacional?Ficarei agradecido se alguém puder me ajudar.Força Sempre!Mauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 cara.. tipo.. de hardwaver eu só entendo os problemas que eu tive.. também passei por isso..sem que ..foi esses motivosprimeiro foi por causa que o processador esquentava demais...segundo foi memoriae terceiro.. por que meu pc começou a dar conflito no hardwave.. mas é mais possivel que seja apenas os dois primeiros.. valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 eu chutaria em problemas de hardware.acho que pra ter mais certeza, você deveria meter outro sistema operacional na maquina. e aí ver.. se desligar sozinho, é hardware mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 pode ser superaquecimento do hardware, memoria, peguei uma maquina que acontece com o windows XPnão sei se tem alguma coisa haver, tente ver nas opções de energia para ver se não ta configurado para desligar em um certo tempofaloate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 pode ser superaquecimento do hardware, memoria, peguei uma maquina que acontece com o windows XPnão sei se tem alguma coisa haver, tente ver nas opções de energia para ver se não ta configurado para desligar em um certo tempofaloate mais Nas opções de energia não é.Valeu pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danieljosac Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 OLHA pode ser S.O. memoria, Fonte, veja se o seu gabinete perto aonde estar a fonte estar muito quente?pode o sser o gabitene pequeno!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 se você tem um bom conhecimento de hadware, retire op pente de memoria e passe uma borracha branca e macia que não solte muito coisas "coisas da borracha", e em seguida limpe com um pano macio para retirar vestigios de borracha e coloque a memoria de voltacaso persiste, o caso da fonte não pode ser desconciderada,tente fazer o windows update para ver se tem algum bug, e se é reparado pelo Winodws updateate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Eu não tenho conhecimento de Hardware, além disso a máquina não é minha, é da empresa onde trabalho(hehehhe).Vou tentar o Windows Update. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 A causa mais provável para a máquina desligar é o aquecimento do processador, que se dá por causa da falha no ventilador. O sintoma mais comum é o congelamento e se o micro desliga é sinal grave...No teu caso o mais provável é que o cabo de força esteja frouxo ou mesmo que aconteçam pequenas quedas de luz, imperceptíveis para o olho mas fatais para a máquina, verifique o cabo e a tomada e se a máquina tem estabilizador e se ele mostra variação na tensão da força...O erro na memória tranca a máquina mas dificilmente a desliga, se teu cabo de força está firme e a corrente não oscila, se o ventilador está ok e tu até deu uma limpadinha na memória e a encaixou bem, então o problema pode ser com a fonte, mas esta é a menos provável das causas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeMartins Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Bom, como muitos já disseram ae..o provavel problema é o Cooler do pc...tipo na minha empresa q trampo varios problemas desses acontecem...e é na moska...so trocar o coller..que funciona numa boa..quando não é o cooler, é a fonte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 falando o cooler o meu tinha um fio bloqueando que o cooler funcionasse dai tarvava isso no windows 98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emilho Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 e ai isso so pode ser super aquecimento eu já tive esses problemas pode ser o cooler ou ate alta temperatura dentro do gabinete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabi Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Pode realmente ser problema do cooler, e com isso o processador está esquentando demais, e desligando seu pc quando você menos espera!você já tentou passar um bom antivírus atualizado?Essa também pode ser a causa... Bjocas! Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 É pessoal, um técnico veio aqui na empresa dar uma olhada rápida no micro e realmente o problema é de cooler ou fonte.Valeu pela força galera!Abraços,Mauro Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauro Jr
E aí gurizada!
É o seguinte, estou com um problema, o meu computador se desliga do nada.
Eu uso o Windows 2000 Professional.
Será que é problema de Hardware ou do Sistema Operacional?
Ficarei agradecido se alguém puder me ajudar.
Força Sempre!
Mauro Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.