bareta Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 ai galera to precisando alterar algumas coisas em um projeto que fiz no excel....gostaria que ao usuario tentar apagar um campo protegido aparecesse uma mensagem personalizada.... tipo quando usa a validação....tentei usar a personalizada.... mais entendi seu funcionamento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Acredito que não exista essa opção usando a proteção de planilha.Pode ser q se você proteger usando macro, consiga fazer essa personalização.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 ai galera to precisando alterar algumas coisas em um projeto que fiz no excel....gostaria que ao usuario tentar apagar um campo protegido aparecesse uma mensagem personalizada.... tipo quando usa a validação....tentei usar a personalizada.... mais entendi seu funcionamento... Olá bareta, sinceramente eu creio que não é possivel alterar essa mensagem, é uma mensagem interna do excel, mas se alguém souber uma forma post aí!!! beleza...Fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 usando... a validação do menu dados.... na condição personalisada....como faço a formula de uma condição personalizada???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 usando... a validação do menu dados.... na condição personalisada....como faço a formula de uma condição personalizada???? Clica na célula que terá a validação, em personalizada você pode colocar mais de uma condição:=E(A3>0;A3<>10;A3<>20)beleza?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 então por exemplo.... na celulas que eu utilizo formulas para calculo....posso colocar a mesma formula da celula na validação..... bom vou testar falou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
ai galera to precisando alterar algumas coisas em um projeto que fiz no excel....
gostaria que ao usuario tentar apagar um campo protegido aparecesse uma mensagem personalizada.... tipo quando usa a validação....
tentei usar a personalizada.... mais entendi seu funcionamento...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.