Guest - jean - Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Ae alguém sabe me dizer como fazer dvd com videos que tenho no meu pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 você tem que ter o programa, como o nero, o cd próprio, que custa uns 15, 20 reais, e um gravador de dvd, em primeiro lugar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - jean - Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 é eu sei Ae vei eu tenho isso eu sei usar o nero poren para gravar dvd é diferente você tem que montar um vidos no formato que o dvd inteda não pode ser num formato normal como avi ou mpgeu quero saber um program bom pra fazer isso porque eu fiz com um mas o som as vezes fica fora do filmeObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - jean - Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 é eu sei Ae vei eu tenho isso eu sei usar o nero poren para gravar dvd é diferente você tem que montar um vidos no formato que o dvd inteda não pode ser num formato normal como avi ou mpgeu quero saber um program bom pra fazer isso porque eu fiz com um mas o som as vezes fica fora do filmeObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 uma duvida me surgio, como eu faco pra assistir o dvd sem akelas partes escuras entre o video (digo akela faixa de cima e de baixo, onde a imagem aparece no meio) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 não dá, senão o filme vai ficar esticado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.