Guest - SirSmart - Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Galera gostaria de copiar as tabelas que estão no meu micro para outro micro???Tem como fazer isso???Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 /* Sim é só fazer um dump exporte como .sql e já era */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Como eu uso o mysqldump?? Desculpa a pergunta é que eu gostaria de apenas copiar o banco todo de um micro pra outro.O problema é que tem tanta opção que eu não sei qual usar. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 /* No PHPMYADIM tem uma opção export , é só ir a ela e exportar dados e estrutura , será aberto um arquivo zip pedindo para fazer o download é só salvar e já era isso é o dump */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 O meu mysqladmin não tem essa função.Como eu faço via comando??Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 /* BACKUP TABLE tab1, tab2, tab3, tab4 TO 'C:/MySql_BAK'; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 /* Só uma coisa senão não vai dar certo USE nome_seu_banco_de_dados; FLUSH TABLES WITH READ LOCK; LOCK TABLES tab1 read, tab2 read, tab3 read; BACKUP TABLE tab1, tab2, tab3 TO 'C:\MySQL_BKP'; agora sim !!!!*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Deu erro , ele me devolve o erro dizendo que falhou a copia.Dá outra forma tinha dado certo ele não acusou erro.Qual a diferença de uma pra outra???Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 /* A segunda opção FLUSH força os processos pendentes o LOCK bloqueia as tabelas a serem copiadas ou seja é mais segura porém se somente o BACKUP TABLE já resolveu tá de boa geralmente dependendo da configuração do mysql somente o BACKUP TABLE dá erro mais não há problema nenhum em somente usar a primeira opção */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 ObrigadoAte mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera gostaria de copiar as tabelas que estão no meu micro para outro micro???
Tem como fazer isso???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados