Fabriciovasco Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 alguém teria algum script de login?Eu tenho um mais acontece que eu não consigo colocar ele para funcionar dentro de um layer. Como faço?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruno - Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Tu queres esse login com java script é?mas tu ta ligado q é nd seguro não é?¿ai vai uma função pra fazer com js...<script>function valida() { if ((form.login.value=="futuractba" & form.senha.value=="ctbafutura") || (form.login.value=="boschctba" & form.senha.value=="01ctba01")) { window.open("secreto.htm","_parent") } else { alert("Login e(ou) senha errada.") } } }</script>ai essa é a função no caso tem dois logins validos ai cada qual com sua senha se quizer da pra por mais ou tirar um deles.agora a parte abaixo do <body> fica assim<form name="form" method="post"> <table> <tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Login:</strong></font></td> <td width="144"><input name="login" type="text"></td> </tr> <tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Senha:</strong></font></td> <td><input name="senha" type="password"></td> </tr> <tr> <td> </td> <td><div align="right"> <input type="button" onclick="valida()" value="Enviar" style="background:#white;border-width:1;border-style:solid;border-color: black black black black;width:70;font-family:Verdana;text-align:center;font-size:7pt;color:black;font-weight:bold;"> </div></td> </tr> </table></form> Espero que ajude flwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabriciovasco
alguém teria algum script de login?
Eu tenho um mais acontece que eu não consigo colocar ele para funcionar dentro de um layer. Como faço??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.