lotus_one_ Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Agora fritou minha cabeça mesmo!!! Galera eu estou usando um lance aqui com actionscript onClipEvent sacaram... só que ele funciona somente para MC.Eu precisaria usar uma função semelhante para button, alguém sabe????Porque vou ter que usar "if" e tals...HELP!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FabricioBsb Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 porque ao invés de usar buttons você não usa MCs?porque os mc tambem podem ter comportamentos de botoes, tais como onRelease, onPress, onRollOver etc, dai você poderia usar o onEnterFrame direto nesse MC q seria o botao.porque o botao não tem onEnterFrameQualquer coisa estamos ai[]sFabricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 já tnto na tieline coloca--botao.onClipEventEnterFrame = function (){seu codigo } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 O lance é justamente esse, eu estou usando MC no momento, mas como o menu vai ter várias opções lado a lado, eu pensei em fazer o lance por botão invisível, sacou! Assim quando o cara coloca o mouse sobre a opção e tal o menu desce as opções, o cara coloca para o lado desce outras opções.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 cara no mc você pode faze assimmc.onRelease=function (){...}se for isso q você qer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lotus_one_
Agora fritou minha cabeça mesmo!!!
Galera eu estou usando um lance aqui com actionscript onClipEvent sacaram... só que ele funciona somente para MC.
Eu precisaria usar uma função semelhante para button, alguém sabe????
Porque vou ter que usar "if" e tals...
HELP!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.