RoXbY Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 dae galera.. qualquer vc's axaram??? po da uma dica ali aonde ta "sobre", o que eu coloco.. auhauah.. axei que ta meiu estranho o que escrevi.. valeu ae []'sFazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Tá legal! Apesar da tela de carregamento não ser uma animação melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 é, ficou legalzinho.mas esse fundo não ficou muito bom...nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Ficou legal cara...NOTA: 7,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Ae, acho que no texto deveria falar sobre os trabalhos que tem feito, tipo de sites, logos e etc, acho que não precisa falar de você não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieg® Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Ae, acho que o site ta muito bom não liga pro outros só tenta por + materia nele de materia tá muito simples você é chato em cara já é 2º tópico q você bvem querer falar malse toca bichovisita o meuhttp://infoactions.vila.bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 o backgorund tah meneiro...mais o menu tah feiao...e faiz um introduçãozinha...nota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.