Guest next bill gates Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Hey people...eu gostaria de saber como eu posso "compartilhar" meu HD para rodar Linux e Xp em uma só maquina....desde já obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fusseiro Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Pega alguma versão do linux e instala! Depois instala o Lilo ou o Grub.Eles servem para fazer dual boot!ou seja, quando você ligar o computador aparecera uma tela pra você escolher qual sistema operacional você quer usar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fusseiro Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Eu sugiro q você pegue o kurumim primeiro!É o mais fácil de usar.se quiser um link pra fazer o download:http://www.guiadohardware.net/kurumin/index.php#download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest next bill gates
Hey people...
eu gostaria de saber como eu posso "compartilhar" meu HD para rodar Linux e Xp em uma só maquina....
desde já obrigado pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.