alexpmj Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Aê galera estou precisando de um codigo que possa me dizer qts usuarios online e offline e tambem visitantes e usuarios, porque não estou conseguindo fzer, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Aê galera consegui montar um codigo de usuarios online, so que na verdade eu quero definir usuarios e visitantes, o codigo que estou usando e esse:<? $version = "ver 1.0"; $timer = 30; $filename = "log.txt"; if (!$datei) $datei = dirname(__FILE__)."/$filename"; $time = @time(); $realip = $REMOTE_ADDR; $div = explode('.',$realip); $div0 = $div[0]; $div1 = $div[1]; $div2 = $div[2]; $div3 = $div[3]; $salt = "20"; $fakediv0 = $div[0]*md5($salt); $fakediv1 = $div[1]*md5($salt); $fakediv2 = $div[2]*md5($salt); $fakediv3 = $div[3]*md5($salt); $fakeip = "$fakediv0.$fakediv1.$fakediv2.$fakediv3"; $access = $QUERY_STRING; $string = "$access|$fakeip|$time\n"; $a = fopen("$filename", "a+"); fputs($a, $string); fclose($a); $timeout = time()-(60*$timer); $all = ""; $i = 0; $datei = file($filename); for ($numff = 0; $numff < count($datei); $numff++) { $pieces = explode("|",$datei[$numff]); if ($pieces[2] > $timeout) { $all .= $pieces[1]; $all .= ","; } $i++; } $all = substr($all,0,strlen($all)-1); $arraypieces = explode(",",$all); $useronline = count(array_flip(array_flip($arraypieces))); $dell = ""; for ($numm = 0; $numm < count($datei); $numm++) { $tiles = explode("|",$datei[$numm]); if ($tiles[2] > $timeout) { $dell .= "$tiles[0]|$tiles[1]|$tiles[2]"; } } if (!$datei) $datei = dirname(__FILE__)."/$filename"; $time = @time(); $string = "$dell"; $a = fopen("$filename", "w+"); fputs($a, $string); fclose($a); ?> <? echo $useronline; if($useronline == "1"){ echo " usuário online"; } ELSE{ echo " usuários online"; } ?> agora como faço para definir o usuario do visitante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpmj
Aê galera estou precisando de um codigo que possa me dizer qts usuarios online e offline e tambem visitantes e usuarios, porque não estou conseguindo fzer, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.