Senhores Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Olá galera alguém poderia me ajudar a como criar uma multiplicação com quantidade.TIpo eu tenho um campo chamado "qtde"eu queria que ele pegasse o valor digitado nesta pagina e multiplicaria por um preço já estipulado.$qtde *= $preçosó que eu não sei como faço para ele atualizar e multiplicar na mesma pagina.agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Olha um exemplo simples:soma.php:<html> <head> <title>Soma</title> </head> <body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"> <form name="form1" method="post" action="soma.php"> <p> <input type="text" name="numero"> X 15 <br><br> <input type="submit" name="Submit" value="Somar"> </p> <br> <? if(isset($_POST["numero"])){ $resultado = $_POST["numero"] * 15; echo $resultado; } ?> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senhores
Olá galera alguém poderia me ajudar a como criar uma multiplicação com quantidade.
TIpo eu tenho um campo chamado "qtde"
eu queria que
ele pegasse o valor digitado nesta pagina e multiplicaria por um preço já estipulado.
$qtde *= $preço
só que eu não sei como faço para ele atualizar e multiplicar na mesma pagina.
agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.