Leo20 Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Por favor será que alguém pode conseguir alguns modelos de botões em flash pra mim...Tipo eu procurei no site, mas não encontrei, preciso colocar uns botões animados em meu site, porêm não consigo achar lugar nenhum que tenha bons botões...Alguém aí pode me mandar alguns botões???leonardo@sapbrasil.com.brObrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 dá uma olhada em www.flashkit.com ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo20 Postado Agosto 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 valeu cara... mas o link não tá funcionando :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 ué!? :blink: tenta de novo (agora copiei do navegador):http://www.flashkit.com/index.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leo20
Por favor será que alguém pode conseguir alguns modelos de botões em flash pra mim...
Tipo eu procurei no site, mas não encontrei, preciso colocar uns botões animados em meu site, porêm não consigo achar lugar nenhum que tenha bons botões...
Alguém aí pode me mandar alguns botões???
leonardo@sapbrasil.com.br
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.