Paulo Branco Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Bom dia amigos programadores!Estou a trabalhar num programa que necesseta de um calendario para ficar mais bonito. O VB tem um calendario mas n sei como transferir as datas para um textbox para depois gravar na base de dados...agradecia a vossa ajuda..obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Brother...Só estou com o .NET aqui instalado....Então, aqui vai a minha contribuição: 'código para pegar a data em .NET TextBox1.Text = Calendaraio.SelectionStart Acredito que em VB6 seja algo com ValueDê uma olhadinha nas propriedades do Calendario que acho que você irá conseguir Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andre dg Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2011 Para colocar no vb6 tem q por para pegar o mes Text1.text = calendario.month ou Text1.text = calendario.dayespero ter ajudado :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2011 Olá Paulo ! Esqueceu de mencionar qual componente está usando...creio que seja o MonthView...Então, para transferir a "data" para uma TextBox ao clicar em cima da mesma no calendário :Private Sub MonthView1_DateClick(ByVal DateClicked As Date) Text1.Text = Format(MonthView1.Value, "DD-MM-YYYY") End SubAdicionei um MonthView e um Textbox em um Form, para exemplificar...VALEU ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Motta Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2019 Olá colegas e como eu faço para que a data fica atualizando automaticamente neste calendario a cima mais sem o text box quando abri este calendario já aparecer com a data do dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Branco
Bom dia amigos programadores!
Estou a trabalhar num programa que necesseta de um calendario para ficar mais bonito. O VB tem um calendario mas n sei como transferir as datas para um textbox para depois gravar na base de dados...
agradecia a vossa ajuda..
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.