michelepiovani Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Pessoal,Tenho uma dúvida bem simples !!!quando uso o seguinte código:<form method="post" action="login.php" target="_blank"> <input type="text" name="usuario"><br> <input type="text" name="senha"><br> <input type="submit" value="Entar"> </form>ele abre uma nova janela, porém os dados continuam no form da tela anterior... tem algum script pra limpar os campos após postar os dados ??agradeço se puderem me ajudar !!!bjosmi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 reset()document.NomeForm.reset(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 michelepiovani Postado Agosto 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Disso eu até sei, mas onde eu coloco isso ? Tentei colocar no OnSubmit do Form e ele retornou os campos em branco na tela seguinte e também tentei colocar no OnClick do botão e a mesma coisa aconteceu !!!bjinsMi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Mi.. deixa ver se entendi... apos o Login e senha voce abre uma nova Janela.. certo.. e quer apagar a anterior... mas você pega os dados da pagina.. ai vai limpar mesmo... você teria que limpar na segunda pagina apos colocar os dados em uma variavel.. porque se continuar mantendo referencia a pagina anterior vai apagar sempre....tenta isto.. coloca na segunda pagina:window.opener.NomeFormTela1.CampoFormTela1.value=' " " 'o opner é muito util para retornar valor para um Form tipo consultas, painel de controles.. etc.. derrepente funciona para o que voce querUma outra forma seria voce trocar os valores digitados colocar em variaveis e enviar as variaveis para a segunda pagina e utilizar o reset como fez... ai ele vai limpar os dados digitados, preservando as variaveis com os valores..Se não conseguir Posta ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 é mais ou menos isso q você postou jissa........a 'mi' terá que colocar um código na página 'login.php' que ira resetar os comandos da página do form........assim, eu acho que após você gravar os dados do form como variáveis na página 'login.php', você já poderá resetar o form...........tenta usar o código que o jissa passou......... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 michelepiovani Postado Agosto 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Valeu pessoal, vou tentar !!!BrigandinBjinsMi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Assim...Tenta fazer um botão de refresh, que onClick submete os dados.Afinal, a intenção é limpa-los, e depois submetê-los.Ou também poderia fazer o action um javascript que grava em uma variavel os dados, escreve inputs do tipo hidden no lugar de text, e apaga os inputs preenchidos.Depois disso submete para o login.php.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adsonvinicius Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Bom, eu que pensei só tinha acontecido comigo...Para limpar um form antes de submeter voce deve dar um "form.reset();" O problema é que se voce limpar não vai enviar nada porque os campos estao em branco. Ai a solucao que eu encontrei foi: no form que eu quero limpar eu não coloco como submit, faço do mesmo jeito mas no lugar de <input type=submit>, coloquei: <input type="button" value="Consultar" onclick="limpar_form(form1);" /><br/>e crio a funcao em JavaScript, form1.reset();E os valores?Simples, passo para a funcao tambem, mas antes de resetar é claro. Aih depois é só dá um window.open e é djaz! vejam só:<script language="JavaScript" type="text/javascript"> function limpar_form(form){ var filtro='?'+'nome='+form.nome.value+'&setor='+form1.setor.value+'&niver='+form1.niver.value; form.reset(); window.open('consulta.php'+filtro,'_self'); }</script>Quando clica no botao voltar o form está limpo!AdsonVinicius.Kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
michelepiovani
Pessoal,
Tenho uma dúvida bem simples !!!
quando uso o seguinte código:
ele abre uma nova janela, porém os dados continuam no form da tela anterior... tem algum script pra limpar os campos após postar os dados ??
agradeço se puderem me ajudar !!!
bjos
mi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.