Trakinas Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 tipo eu queria saber na opniao de vocês um PC bom, vai ser usado so para digitar trabalho e etc , entaum gostaria da opniao de vocês, se vocês pudessem colocar o preço seria melhoreu tava pensando mais ou menos assimAthlon 2,400XPHD Seagate Barracuda 80GBPlaca mae Asus deluxeMemoria DDR 333 256MB ou 512MBGabinete não sei o modelo de baiasGravador de DVD LG 8XFloppysei la´ ais ou menos assimgastando em media 1,500 a 2,000 reais tá bomater ma9s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 cara... na boa.... se é só pra digitar trabalhos .....Processador:AMD Duron 1.8Placa mãe:A7N8X-VM/400 (Com vídeo on-board)Memória:Samsung DDR333 256Mb (pode ser 512Mb também, eu acho até melhor por causa do windows)HD:Seagate ou Samsung (Samsung está com 5 anos de garantia se não me engano, muito melhor!!) de 80Gb 7200Rpm 8Mb de bufferFloopyCd-Rom 52x LgDvd-Rw LG 4120BBMonitor LG / Samsung / Sony 17''Fonte Seventeam ST350BKV (eu compraria... acho q vale o investimento (175reais))...acho que é basicamente isso ae... abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 valeu pela dica cara, mas acho que não vouy precisar comprar monitormas eu preferia athlon, 2,4 ou 2,2tipo o PC é so para trabalho, mas queria montar um PC bom poara ficar sussegado por um bom tempoai diarol o que você acha da config que eu fizate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 tem q ver a placa mãe...ASUS DELUX não é modelo de placa mãe.... mas tipo.... é quse que nem o meu pc...Atlhon 2400+Asus A7N8X-XHD 40Gb SeagateHD 20Gb Samsung512 DDR400eu to feliz com a máquina.... mas pretendo comprar algo melhor ano q vem ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 (editado) pois é não lembrava o modelo mas é essa ai Asus A7N8X-X Deluxeeu vou mandar essas dousas configh para o meu amigo, e vamo ver no que ele vai optaressa maquina sua ainda está muito boa, ow sabe algum gabinete bom, de 4 baias??valeuate mais Editado Setembro 8, 2004 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 cara, essa placa da Asus é boa sim.. acho que a melhor q tem pra processadores AXP.... mas tem as da ABIT também...NF7A7N-S2 (não sei se é A7N ou AN7).................são ótimas também... principalmente pra overclock....realmente a minha config tá boa mesmo.... só tá faltando HD.....hehehe a minha partição de 35Gb tem apenas 1Gb livre...... hehehehemas então...gabinetes bom mesmo são os da ThermalTalk.... qualquer dia ainda compro um ...hehehe... tem os "Lian Li" que são de aluminio e absurdamente caros...... mas marcas 'comuns' eu nem sei quais são boas..... só fica esperto quando for comprar pra ver se não tem 'rebarbas' na lataria interna.... compre o mais espaçoso possivel... veja se dá pra colocar umas 4 ventoinhas (2 na frente e 2 atrás)...... esses 'pequenos' detalhes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 era isso mesmo que tava pensando em fazer um gabinete bem espaçoso, para ver se da para por um monte de coisinhas nelecom eu disse o meu amigo erle não vai usar o micro como a gente quye deixa varias e varias horas ligado, entaum em exige muito, mas e bom deixar comprado um, e na hora que precisar e só por e esse negocio da rebarba não tava ligado, e bom sabervaleu pela dica/ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 essa da rebarba é pra evitar q você se corte quando for mexer ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 ow agora isso acontece no meu micro as vesestipo ele da aqueles choquinhos, quando relo no gabinetequal a solução??????????aterramento?1!?1?!!?!?1ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 uhum...aterra q acaba... dpois q eu fiz aterramento aqui eu não me lembro de ter tomado choque...hehehealém do q uma fonte de qualidade diminui isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 não esqueça de escolher uma placa de video boa e de marca recomendoa randeonse pode pensar que vai querer um micro só pra digitar mas depois se vai quer usar ele pra outras coisas e não vai poder ai fica ruim nedai recomendo essa config:proc. 2.2 ta otimo custo beneficioplaca mae com shipset nforce atual off bord(ABIT,ASUS, GIGABYTE) etc...512 mb DDR 400hd 80 ou 120 SATAplaca de video AGP 8X 128 MB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 no caso em vou precisar de4 uma placa de video, tipo ele nem vai intalar jogo, o que eu sei no maximo ele vai puxar musicavaleu pela opiniao ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Atlhon 2400 XPAsus A7N8 DeluxeHD 80Gb Sansung512 DDR400DVD-RW LG 8XFonte Seventeam ST350BKVPLaca de video: Radeon 9600XT 256bits 256MB e ai pessoalgostyaria de saber se compensa compar esse PC ainda, lembrando que eu quero o PC só para internet e digitar o trabalhos, e etcccqueria uma configuração boa, para não dar trabalhoem cima da configuração da maquina do diraol montei essanão sei se vale a pena comprar, lembrando que não quero nada de ultima geração mas, tambem nada de coisa raléo PC é para o meu amigode as suas opnioes e sugestoesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 cara...... vai de fé ... pode comprar esse ai na boa......... se puder só pega uma fonte de 400W por causa da placa de vídeo, só pra garantir ela pra ela.....essa config vai dar e vai sobrar só pra isso q vai ser usado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 valeu diraoleu vou passar a config para elebom, eu escolhi essa porque acho que é os mais baratos, que pegar os processadores da INTEL e tudo maisvaleu diraolate mmais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
tipo eu queria saber na opniao de vocês um PC bom, vai ser usado so para digitar trabalho e etc , entaum gostaria da opniao de vocês, se vocês pudessem colocar o preço seria melhor
eu tava pensando mais ou menos assim
Athlon 2,400XP
HD Seagate Barracuda 80GB
Placa mae Asus deluxe
Memoria DDR 333 256MB ou 512MB
Gabinete não sei o modelo de baias
Gravador de DVD LG 8X
Floppy
sei la´ ais ou menos assim
gastando em media 1,500 a 2,000 reais tá bom
ater ma9s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.