pe.leal Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Caros,Estou fazendo um site em HTML.Estou usando o DIV, layers e javascript para que quando eu passar o mouse sobre uma imagem apareça um texto do lado da imagem.Porem como cada pessoa usa a resolução de video de uma forma esses texto tem ficado para hora em um lugar mesmo eu fixando dessa forma: <div id="layer1" STYLE="position:absolute; top:190; left:350; visibility: hidden; width:248px; height:85px">Como devo fazer para que o texto fique no lugar certo independente da resolução de video?Grata, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 heheh o bicho pegou.. eun conheço nenhum atributo além do absolute, mas tp.. se tu usa o fireworks faz por lá ele faz isso como um "pop-up" e fica legalsinho tb... no que eu usei eu reparei que utiliza java script, se tu quiseres dá uma olhadinha lá e no tópico js tb Desculpa se n ajudei... mas tentei Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Você pode usar a posição "relative" para este <div>. A posição sempre será relativa ao elemento anterior no fluxo HTML do seu código.Algo assim:<table> <tr> <td>Teste </td> </tr> </table> <div style="position:relative; left: 10px; top:10px;"></div>Neste caso, o div ficaria a 10 pixels à direita e a 10 pixels abaixo da tabela, que é o elemento que vem antes dele no fluxo.Talvez isso possa te ajudar em algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
Caros,
Estou fazendo um site em HTML.
Estou usando o DIV, layers e javascript para que quando eu passar o mouse sobre uma imagem apareça um texto do lado da imagem.
Porem como cada pessoa usa a resolução de video de uma forma esses texto tem ficado para hora em um lugar mesmo eu fixando dessa forma:
<div id="layer1" STYLE="position:absolute; top:190; left:350; visibility: hidden; width:248px; height:85px">
Como devo fazer para que o texto fique no lugar certo independente da resolução de video?
Grata,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.