Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Layers


pe.leal

Pergunta

Caros,

Estou fazendo um site em HTML.

Estou usando o DIV, layers e javascript para que quando eu passar o mouse sobre uma imagem apareça um texto do lado da imagem.

Porem como cada pessoa usa a resolução de video de uma forma esses texto tem ficado para hora em um lugar mesmo eu fixando dessa forma:

<div id="layer1" STYLE="position:absolute; top:190; left:350; visibility: hidden; width:248px; height:85px">

Como devo fazer para que o texto fique no lugar certo independente da resolução de video?

Grata,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

heheh o bicho pegou.. eun conheço nenhum atributo além do absolute, mas tp.. se tu usa o fireworks faz por lá ele faz isso como um "pop-up" e fica legalsinho tb... no que eu usei eu reparei que utiliza java script, se tu quiseres dá uma olhadinha lá e no tópico js tb wink.gif

Desculpa se n ajudei... mas tentei smile.gif

Abraço, Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode usar a posição "relative" para este <div>. A posição sempre será relativa ao elemento anterior no fluxo HTML do seu código.

Algo assim:

<table>
   <tr>
      <td>Teste
      </td>
   </tr>
</table>

<div style="position:relative; left: 10px; top:10px;"></div>

Neste caso, o div ficaria a 10 pixels à direita e a 10 pixels abaixo da tabela, que é o elemento que vem antes dele no fluxo.

Talvez isso possa te ajudar em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...