Senhores Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 AEEEEEEE GALERA eu tava fuçando no fire e saiu um micro pequeninop heheheVe ai a imagem do meu micro e me falem oque vocês acharam do minha imagem :D valeu ae espero resposta :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 hahahaha...q legalzinho esse micro!! parabens!!! achei super 10!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Agosto 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 hehe ai galera nu fiz o tutorial ainda porque eu peguei aquele nov virus msblast huauhahua me fdi mas já arrumei hehehe falows :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 heheh ...Parabéns! ...ficou bem legal! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Achei o CPU muito maneirinho... parabéns,! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senhores
AEEEEEEE GALERA eu tava fuçando no fire e saiu um micro pequeninop hehehe
Ve ai a imagem do meu micro e me falem oque vocês acharam do minha imagem
:D
valeu ae espero resposta :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.