myers Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Minha duvida e o seguinte:Eu instalei o Debian BR CDD aqui criei uma partição EXT3 e uma SWAPConfigurei tudinho, quando eu ligo a maquina ela da o Boot e comeca carregar tudo dai para nessa tela:DEBIAN-BR GNU/LINUX 1.0 PRE2 DEBIAN TTY1Debian login:Password:dai beleza digito o login e a senha corretos dai ela passa pra essa tela que eu to enroscado e num sei o que fazer:DEBIAN GNU/LINUX COMES WITH ABSOLUTELY NO WARRANTY, TO THE EXTEND PERMITTED BY APPLICABLE LAW.eder@debian:~$ ele pede pra eu digitar mas eu num sei o q digito o q eu faco agora??? O q eu tenho q digitar pra continuar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp1t Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 você fica do modo texto no linux.Modo texto no linux seria como um Dos da vida, funciona somente a base de comandos.Para ir p/ modo gráfico, basta escrever o código: startx, porém, caso sua placa de video e seu monitor não estejam configurados, você precisa configuralos modo texto.Vou passar alguns links de como configurar caso necessário: http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=419use tb o comando xf86cfg -textmode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Setembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Eu digitei STARTX e deu COMMAND NOT FOUND Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 tenta rodar o comando kdeinit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Setembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 digitei: KDEINITdeu COMMAND NOT FOUND tumem kkkkkkk to ficando injuriado com isso aqui já tá looco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp1t Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 cara, muito estranho isso. Entre como root (super usuário) e faça isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Olha, talvez tu não tenha instalado o X e os outros pacotes para o uso de ambientes gráficos.Tu digitasses em minuscula certinho?Lembrando que a shell do Linux é case-sensitive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
Minha duvida e o seguinte:
Eu instalei o Debian BR CDD aqui criei uma partição EXT3 e uma SWAP
Configurei tudinho, quando eu ligo a maquina ela da o Boot e comeca carregar tudo dai para nessa tela:
DEBIAN-BR GNU/LINUX 1.0 PRE2 DEBIAN TTY1
Debian login:
Password:
dai beleza digito o login e a senha corretos dai ela passa pra essa tela que eu to enroscado e num sei o que fazer:
DEBIAN GNU/LINUX COMES WITH ABSOLUTELY NO WARRANTY, TO THE EXTEND PERMITTED BY APPLICABLE LAW.
eder@debian:~$
ele pede pra eu digitar mas eu num sei o q digito o q eu faco agora??? O q eu tenho q digitar pra continuar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.